HUMILHAÇÕES ...... DE SOBEJO
- 11 de jul. de 2016
- 5 min de leitura
7 A 1 CONTRA A ALEMANHA ............. ********FOI UM TAPA NA CARA DO POVO BRASILEIRO, UMA ESCULHAMBAÇÃO ACINTOSA, LADRÕES DESCARADOS PASSANDO NA NOSSA CARA QUE PODE ROUBAR O QUE QUISER, FAZER COMPETÇÕES COM O INTENTO DE FATURAR NAS NOSSAS COSTAS. E DEIXAR-NOS DE JOELHOS, AVERMELHADOS DE *******VERGONHA... DE TER BRASILEIROS VOTANDO NELES ******VERGONHA DE TER BRASILEIROS BABANDO ELES ******VERGONHA DE TER BRASILEIROS TÃO ESTÚPIDOS QUANTO FELHAS DA PHUTA. ******VERGONHA DE NÃO PODER FUZILAR MEIO MUNDO DE CORRUPTOS E SEGUIDORES. *******VERGONHA DE NÃO PODER TOMAR DE VOLTA. - O FUTURO DE MEU FILHO. - A MORAL DA MINHA FAMÍLIA - A HONRA DA MINHA PÁTRIA. - A GRANA JÁ LAVADA, JÁ DECLARADA NAS CAIMÃS. - A GRANA JÁ NAS EMPRESAS E AÇÕES, NOS SÍTIOS E FAZENDAS, NOS IATES E AVIÕES, COBERTURAS E CANECÕES DE AGUARDENTES CHURRASQUEADAS NUMA GARGALHADA .................................................................................................................................ZOMBANDO PETISTICAMENTE........................................................................................................................................................... DE NÓS. //////********************************** SALVE SALVE BRASILEIRO HONRADO. TAMOS É LASCADOS.

…
ONLINEFILMESHD.COM.BR
FBI divulga que Brasil vendeu o jogo contra a Alemanha em um esquema de corrupção Informação do FBI que estão sendo levantadas nos EUA é o que o chefe da CBF ( Brasil ) preso pela Polícia Americana está envolvido no resultado do jogo entre Brasil e Alemanha. A histórica goleada na semifinal da Alemanha sobre a seleção brasileira pode ter envolvido milhões de dólares, onde cada jogador recebeu sua parte. Dentro de 30 dias será divulgado um balanço que poderá acabar com a vida profissional de muitos jogadores brasileiros reconhecidos pelos torcedores, afirmou o FBI. O esquema pode sobrar até para Rede Globo de Televisão.(texto sem correcção ou alteração) Dane-se o torcedor, vamos garantir o nosso. É melhor um na mão que dois voando” Segundo a FIFA uma frase que vai doer no coração dos brasileiros apaixonados por futebol. Vários e-mails atualmente denunciam a venda desta Copa nas redes sociais. Os textos apresentam detalhes distintos, mas quase todos partem do mesmo autor: Gunther Schweitzer, o mesmo homem que denunciou a venda da Copa de 1998. Em alguns textos, Schweitzer é apresentado como diretor de jornalismo dos canais ESPN. Em outros, o nome aparece com o mesmo suposto cargo de 16 anos atrás: diretor da Rede Globo. Além da troca de favores entre Brasil e Fifa, outra ;questão foi levantada nos últimos dias: a de que Neymar não teria efetivamente se lesionado na partida contra a Colômbia. Sites brasileiros e colombianos divulgaram imagens da chegada do atleta ao hospital de Fortaleza. Nelas, o paciente aparece com o rosto coberto e sem as tatuagens que o atacante possui no braço direito. Houve ainda quem adaptasse a história e afirmasse que Neymar simulou a lesão, pois foi o único que não concordou em vender a Copa à Fifa.






















Comentários